Venha fazer parte desse sucesso

Restam poucos espaços que serão exclusivos para os próximos cinco anos. Junte-se aos amigos e reserve o seu estande, você não pode ficar fora desse espetáculo.

A perspectiva de término em 31 de maio

A perspectiva é terminar a obra em 31 de maio, isto é, finalizar projeto elétrico, hidráulico e alvenaria, inclusive a instalação dos pisos.

Térreo - área de vendas

É impactante para o visitante que o vê pela primeira vez, pois, o pavimento térreo, local dos estandes, tem cerca de 34x90m e mais 20x30m com pé direito de 6 m

Visão do primeiro piso

10.800 m2 de área para estacionamento em três pisos, sendo 276 vagas cobertas e 138 vagas descobertas

Visão do segundo piso

A rampa dá acesso aos três pisos superiores de estacionamento, com 414 vagas.

Capeamento das lajes

A construção foi iniciada em maio de 2015, hoje estamos na fase de capeamento das lajes.

Visão lateral

O novo pavilhão do Centro de Eventos “Luiz Fernando Fachini Beraldi” já é uma realidade.

Serão 14.600 m² de área

construída tornando real o compromisso da Federação Ornitológica do Brasil de proporcionar melhores condições de espaço e triplicar o número de estandes aos criadores e parceiros comerciais.

 

Segunda reunião sob a presidência de Burani foi realizada em Itatiba, sede da Federação Ornitológica do Brasil, dia 27 de fevereiro.

 

Brasileiro é eleito presidente da COM-HS para quadriênio 2016 a 2020

Representantes das Federações do Brasil, Cuba, Colômbia, Peru, Argentina, Chile e Uruguai participaram de Assembleia da COM-HS que elegeu Antonio Carlos Lemo, juiz brasileiro, para a presidência da entidade, José Luís Zegarra Valdivia, peruano, para a vice-presidência Administrativa, Silvério Francisco Grillo, juiz argentino, para a vice-presidência Técnica e Juan Andrés Cifuentes, chileno, para Tesouraria pelos próximos quatro anos.

LEIA MAIS

PARCERIA UNICAMP

FOB faz parceria com o Instituto de Química da Unicamp

 A Federação Ornitológica do Brasil – FOB, fez parceria com o Instituto de Química da Unicamp para complementar as análises do Laboratório de Legitimidade durante os campeonatos brasileiros 2ª etapa

PARCERIA - Unicamp utilizará espectrômetro de massa para detecção de fraudes na plumagem dos canários na 2ª etapa do Campeonato Brasileiro 2015

Leia Mais

Temos 101 visitantes e Nenhum membro online

Reservado à Diretoria